novembro 18, 2008

HUMOR

Porque que os cachorros mordem as pessoas?!
Responda depois de ver ...motivos nao faltam...‏























































E agora sabe?!Hum....Hum.....







Teoria do Búfalo... (Tese de Binelli)





Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho são mortos. Essa selecção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de toda a manada pela matança regular dos seus membros mais fracos.

De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro. Neste caso, o consumo regular de cerveja, aguardente, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando o cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.

E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos parvos que bebem água, sumos, refrigerantes ou outra merda qualquer!!!.

Colabore!! Seja inteligente!




O Padre e o Secador de Cabelo






Uma senhora viajava num voo
vindo da Suíça. Estando sentada ao
lado de um padre simpático, disse-lhe-Desculpe, padre, posso pedir-lhe um
favor? Com certeza, minha filha, o que deseja-É que comprei um secador de cabelo sofisticado,
muito caro, ultrapassei os limites da declaração e
agora estou preocupada com a Alfândega… Se o
senhor padre não se importasse, podia-mo levar
debaixo da sua batina-Claro que posso, minha filha, mas já sabe que eu não posso mentir-Ah! O senhor tem um rosto tão honesto, padre, que
tenho a certeza que não lhe farão nenhuma pergunta…
E entregou-lhe o secador. O avião chegou ao destino, desceram e quando o padre
passou na Alfândega, perguntaram-lhe:
- Tem alguma coisa a declararO padre imediatamente respondeu:
-Do alto da minha cabeça até à faixa da minha cintura,
não tenho nada a declarar, meu filhochando a resposta esquisita, o fiscal da Alfândega perguntou-lhe:
-E da cintura para baixo, o que é que tem?...
-Tenho um equipamento maravilhoso, destinado a uso
doméstico, particularmente das mulheres, mas que
nunca foi usado.
Rindo-se, o fiscal exclamou:
- Siga, padre!... PróximoSer-se inteligente, faz toda a diferença!
É só saber dizer as palavras adequadas

Matemática




Um professor de Matemática quis pregar uma partida aos seus
alunos e começou a aula com o seguinte:
- Meninos, vamos lá a ver quem consegue ser esperto e conseguir decifrar o seguinte problema:
- Um avião saiu de Amsterdão com uma velocidade de
800 km/h , à pressão de 1.004,5 milibares; a humidade relativa era de 66% e a temperatura
20,4 graus C. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 assentos para
passageiros, a casa de banho estava ocupada e havia 5 hospedeirass (mas uma estava de folga).

A pergunta é... Quantos anos tenho eu?

Os alunos ficam assombrados. O silêncio é total.
Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem
levantar a mão, diz de pronto:
- 44 anos, professor!
O professor, muito surpreso, o olha para ele e pergunta:
- Caramba, está certo! Eu tenho 44 anos. Mas como é tu adivinhastes?
E o Joãozinho:
- Bem, eu deduzi, porque eu tenho um primo que é meio
parvo, e ele tem 22 anos...



Sem comentários: