janeiro 11, 2009

Mensagem de amor para o meu filho Tiago!


Meu filho sabes o quanto te amo, amor infinito que nunca acaba o amor de mãe.

Queria o destino que te dedica-se uma mensagem de amor, no inicio do Ano.Ao sorriso lindo que voçe tem.Mensagem essa sem saber o porquê.Mas hoje eu sei!Apesar de ter começado o Ano assim tenho certeza que vais melhorar e voltar a sorrir para mim, ainda não sei tudo mas Deus é pai e ele vai nos ajudar a suportar ador e essa doença.Vou estar do teu lado sempre, te amo.

10 comentários:

Anónimo disse...

Oi Tiago, não sei o que aconteceu, mas estou com o pensamento em você, tenho certeza que vais ficar bom, um grande amigo que vai se lembrar de você á todo instante, Ana muita calma, estou sabendo como você esta se sentindo, eu não tenho filhos mas tenho uma idéia do amor por um filho. Um grande abraço.

Anónimo disse...

Oi Tiago, estou preocupado com você, vais melhorar tenho certeza estou torcendo por você, tudo vai ficar ótimo, quero ver outro sorriso de você na próxima foto. Um grande abraço de seu amigo.

Anónimo disse...

Olá meu amigo Tiago, estou torcendo por você, espero que estejas melhor, não sei ainda o que aconteceu com você, mas tenho certeza que vais melhorar, Ana mantenha a calma tudo vai dar certo você vai ver, amor de mama faz milagres, amanhã será um novo dia e tudo será diferente, tenha fé, não esqueça de falar para o Tiago sobre mim, se poder. Um abraço do amigo.

Anónimo disse...

Oi Ana,
Creio que DEUS caminha de mãos dadas conosco o dia inteiro e vela por nosso sono enquanto descansamos, mas nessas situações difíceis, com certeza, falo de experiência própria, ELE NOS CARREGA NO COLO. Por isso tenha muita fé e calma e mantenha seu sorriso!Dê um abraço no Thiago por mim e diga a ele que estou orando por sua saúde e recuperação! Para você um abraço, muita calma e fé!

anapaixao disse...

obrigado, Marli e Valter.
E uma situação dificil é meu filho. só me resta o milagre da quimica e da mão de Deus.Reze por ele pois precisa muito.bjs!

Anónimo disse...

Querida,

Eu também quero deixar a minha mensagem de amor para o teu filho e sobretudo uma mensagem de força e pensamento positivo.

Deus é grande e o Tiago vai conseguir passar este momento dificil da vida dele. Ele merece tudo de bom.

Dá-lhe um grande grande beijinho e já sabes que podes contar sempre comigo para o que quiseres.

Beijinhos, Soraya.

Fario disse...

Queria deixar uma mensagem de apoio e uma GRANDE força para que o Tiaguinho consiga passar este momento difícil. Ana para ti também, um grande beijinho de apoio e conta com o nosso apoio.

Mário

anapaixao disse...

Obrigado, Soraya e Mario será entregue.

Anónimo disse...

Olá Ana, não nos conhecemos pessoalmente, mas como também tenho filhos sei que não olharia para trás nem pensaria duas vezes para os proteger ou ajudar, mas como algumas coisas não estão nas nossas mãos, só temos de ter muita fé e não perder a esperança de um amanhã bem melhor.Força TIAGO, a mãe precisa de TI!
http://gurutools.hi5.com

anapaixao disse...

Obrg!Que Deus abençoe meu filho tiago e todas as crianças que como ele sofrem e todas as mães que comigo choram em silêncio.