novembro 03, 2009

ASSALTO NUM CENTRO COMERCIAL....

FICA AQUI UM ALERTA!

Meus queridos amigos, o que vou descrever aqui não se passou com desconhecidos, aconteceu com a minha irmã Teresa que é também nossa colega.Na passada segunda feira dia 19 de Outubro a Teresa chegou ao Cascais Shopping às 20.00 e estacionou o carro no estacionamento subterrâneo junto do Mr Parking , (que para quem não sabe é um serviço em que se paga para estacionar um o carro dentro do parque, num local separado) ou seja estacionou na ponta do parque que dá acesso à entrada da FNAC, Conforama ,Solário e loja de animais etc....Quando ia a sair do carro um fulano meteu os braços dentro do carro para a agarrar a ela ou à mala (não temos como saber).A Teresa tentou fechar a porta com toda a força que tinha e entalou-lhe os braços várias vezes mas não resultou.A seguir e antes de ele a arrancar do carro ainda deu ao fulano uma série de pontapés.Segui-se uma luta pela mala da Teresa que não a largou até ao fim, gritou que nem uma louca o tempo todo e ninguém apareceu.O ladrão só desistiu porque enquanto andavam aos trambolhões foram de encontro a um carro e o alarme deste disparou e como a mala continuava cravada nas mãos da Teresa, este desistiu e fugiu.

A Teresa ficou com cortes numa mão que( apesar de ela não ter visto nenhuma faca), foram segundo o médico que a assistiu posteriormente feitos por uma lâmina. Tinha também dois pequenos furos nas costas, supomos que feitos pelo bico da porta do carro dela. Ficou toda dorida e com algumas nódoas negras e inchaço nas costas, mas segundo o RX estava tudo bem.Soube hoje por uma pessoa que trabalha no Cascais Shopping que o que lhe aconteceu a ela , tem acontecido diáriamente mas nada transpira cá para fora. "Outros" tratam de abafar TUDO.No mesmo dia em que isto aconteceu à Teresa houve uma série de assaltos a lojas do Cascais Shopping com recurso a violência realizados por quatro ladrões, três foram apanhados e um conseguiu fugir.
Sempre lá fui, assim como a Teresa a todas as horas e nunca sentimos qualquer tipo de receio, mas afinal foi pura sorte até esta segunda feira. Tudo o que se tem passado nunca transpira cá para fora mas quem lá trabalha afirma que os assaltos são diários e cuidadosamente abafados.Reenviem aos vossos amigos e familiares para que estejam atentos quando vão sair dos carros, ou quando vão arrumar as compras no porta bagagens.

Vou lá muitas vezes nunca aconteceu comigo mas nunca é demais ficar em alerta!

Sem comentários: