janeiro 18, 2010

Começando o Ano a Sorrir....

Depois de o ano de 2009 começar com uma grande caminhada difícil, mas encontrando caminho passo a passo levei-0 a sorrir com a esperança com amor, lembrar os momentos bons que apesar de tudo foram alguns.Sempre sorrindo para a vida é assim que levo a minha é assim que ensino meu filho na sua luta é sorrindo sempre.Não vale a pena querer vingar-nos alguém quando somos nós que sofremos, não vale a pena querer demais pois queda por ser grande....Vale sempre pena sorrir para quem nós faz bem, sorrir para quem precisa do nosso conforto,do nosso amor.Chorar faz bem lava a alma, sorrir alegra e conforta.
Por isso começo o Ano 2010 sorrindo esperando que o meu filho recuper a sua saúde ensinando a sorrir, esperando com calma o que vêm .....sorrindo .....sorrindo!

3 comentários:

Valter disse...

Olá querida Ana, obrigado pela visita, este novo ano começou muito bem não sobra tempo para nada, esta sendo um sufoco, o dia esta cada vez mais curto, talvez seja por causa das férias de fim de ano, as pessoas querem tudo para ontem, esta se tornado uma loucura, os vôos sempre lotados, minha carga horária aumentou, pilotos estão faltando, estava voando para três Estados agora tenho que fazer conexão em cinco Estado, só para ter uma idéia estou respondendo para você de um computador da Empresa, comecei a voar ontem as 23:50 agora são 10:10 da manha e vou ter que voar outra vez espero que o Tiago esteja melhor, tramite um grande abraço para ele, Ana fique na paz de Deus. Abraço Valter.

Valter disse...

Olá querida Ana, como vai você e o Tiago? Espero que bem! Respondi sua visita de outro dia não sei se recebeu meu comentário, mas obrigado pela sua visita, estou com pouco tempo, você sabe, conhece o Brasil nessa época é tempo de férias e os vôos estão sempre lotados, estou voando a noite e as vezes continuo durante o dia por falta de pilotos, um grande abraço para você e um especial para o meu amigo Tiago. Valter.

anapaixao disse...

Olá Valter,
esta tudo bem sim, de uma olhadela no blog do Tiago:)