março 09, 2011

Meu Filho Meu Anjo...


Chegou o momento da despedida.....

A dor de saber que o nosso entre querido partirá e deixamos de o ver, sentir,ouvir,chamar pelo seu nome....faz a saudade nascer no nosso coração.

Vivemos estes dois últimos anos numa luta desigual, mas foste forte e a tua vontade de viver era imensa e por isso suportas-te como um verdadeiro herói até ao fim.

Fim esse que não deixou de ser triste e angustiante.Como tudo começará assim acabou....

Vou te amar para sempre meu anjo porque sei que és um anjo e é entre eles que vais estar,cheio de luz...

serás o meu anjo protector falarei contigo sempre que sentir saudades pois sei que me ades ouvir..

Um dia voltaremos a nós ver ,até lá sente um abraço forte nesse teu coraçãozinho pequeno da tua mãe que te ama para sempre....


Sem comentários: